SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Casa (Lorelei)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 14:12

Uma das várias moradias da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 14:17

A casa fica separada das outras, graças a um jardim que cultivado ao redor da moradia. A porta está aberta, e a Lorelei deitada em um grande sofá circular na varanda, tomando alguma bebida alcóolica.

- A que devo tua visita ilustre, meu príncipe? Diz Lorelei assim que Vidar atravessa o jardim.

Lorelei é mestra da sedução e também uma maga habilidosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Vidar

Vidar


Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/07/2017

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue45/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (45/50)
Pontos de Energia:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue25/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (25/50)

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 16:50

Vidar entra alerta,e imponente.

-Tu sabes  o que quero My lady, onde esta loki?Me ajude a deter seja lá o que ele planeja, tu te lembras como as artimanhas dele tendem a sair de controle e prejudicar a todos, nesse momento, qualquer faisca pode destruir toda Asgard.


Vidar pressiona ela, mas não de forma agressiva, não era sabia pressionar um mago em seu território, ainda mais uma possível informante.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 18:37

- Sabes que não poderia entregar-te a localização de vosso irmão, Loki jamais me perdoaria.

Lorelei nutre paixão por Loki, mas também não é santa. Uma deusa problemática e cheia de caprichos, que costuma por vezes causar alguma tumulto, embora nunca seja nada tão grave (em comparação a Loki).

- Mas posso ajudar-te caso me faça um favor no caminho. Dizia ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Vidar

Vidar


Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/07/2017

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue45/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (45/50)
Pontos de Energia:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue25/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (25/50)

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 18:49

-Se estiver ao meu alcance e não prejudicar a ninguem, eu o farei, então, diga-me.

Disse Vidar meio cabreiro, mas animado por ter pistas, sem deixar transparecer, o melhor que podia claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 21:18

- Encontrará Loki em Hel, teu irmão busca conhecimento que só os mais antigos podem revelar.

OFF: Usando a versão de Hela irmã de Odin, ao invés da versão como filha de Loki.

Hela irmã mais nova de Odin, poderia contar sua versão das histórias contadas ao povo de Asgadrd. Ela estava presente nesses momentos, e é uma das poucas que teria coragem de fazê-lo.

- Entretanto o que quero que faça é simples, enquanto estiver em Hel procure um colar de pedras vermelhas. Ele contém uma semente de tojo, ela me pertence e não posso ir buscá-la.

- Está na beira de um abismo, recostada em cima do gelo eterno.
Diz ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Vidar

Vidar


Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/07/2017

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue45/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (45/50)
Pontos de Energia:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue25/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (25/50)

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 21:54

-Feito, uma ultima coisa my lady, pode abrir o portal e me mandar para Hell? como sabes as artes arcanas não são meu forte.

Disse Vidar agora com uma direção a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 22:20

- Quando chegar à ponte, siga para a direta até chegar ao vale dos mortos. Atravesse-o e chegará na morada de Hela.

- Porém aviso, todo cuidado é pouco. Hela adora capturar poderosas e fará de tudo para que não consiga escapar.


Lorelei se levanta e usa seu poder mágico, o jardim ao redor da casa se move e as plantas rasteiras abrem um portão no chão de onde se pode ver do outro lado uma planície de gelo eterno. Porém a magia é muito forte e nem mesmo ela pode manter uma ponte com o mundo dos mortos por tanto tempo, então ela beija Vidar de surpresa.

- Quando quiser voltar, chame por mim que lhe buscarei.

Lorelei havia usado um magia em Vidar para criar um laço entre os dois. Assim ela poderia se manter conectada com o deus, mesmo com o portal fechado, Vidar começa a sentir apreço pela asgardiana, mas nada que vá interferir em sua missão.

- Vá. E lembre-se do meu colar. Diz ela mantendo o portal aberto para ele passar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Vidar

Vidar


Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/07/2017

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue45/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (45/50)
Pontos de Energia:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue25/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (25/50)

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 29 Dez 2017 - 22:31

-Lembrarei, obrigado.

Vidar saltou no portal.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidar

Vidar


Mensagens : 231
Data de inscrição : 28/07/2017

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue45/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (45/50)
Pontos de Energia:
Casa (Lorelei) Left_bar_bleue25/50Casa (Lorelei) Empty_bar_bleue  (25/50)

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 5 Jan 2018 - 22:38

Antes de o portal se fechar, Vidar grita para ela.

-Eu voltarei Lorelei, tu não pagaras por minha imprudência.



Com o coração pesado ele volta a Asgard, e vai direto em busca de Balder, se tem alguem ue pode ajudar agora é ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) EmptySex 5 Jan 2018 - 23:10

Já se preparando para sair, ele sabe que vai encontrá-los na sala do trono. Porém, antes de partir, ele sente uma boa energia vindo do colar, uma sensação boa de esperança (que só começou após deixar Hel).

Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Casa (Lorelei) Empty
MensagemAssunto: Re: Casa (Lorelei)   Casa (Lorelei) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa (Lorelei)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Kamiko & David Stormcrest
» Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Reinos de Yggdrasill :: Asgard-
Ir para: