Supers RPG em 3D&T

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko

Ir em baixo 
AutorMensagem
K.Neko & Black Cat

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
5/50  (5/50)
Pontos de Energia:
5/50  (5/50)

MensagemAssunto: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Qui 8 Fev 2018 - 22:20

Local com dois andares, um na superfície e outro subterrâneo.

Na superfície está a Casa da Kamiko, uma estudante transferida do Japão para a Cidade das Cidades. Contém Sala de Estar, Cozinha, Quarto, Área de Serviço e Escritório.
No subterrâneo, há 5 metros de profundidade, está o Galpão Secreto da heróina K.Neko, onde seu fiel companheiro mecha, Black Cat, fica alojado. Ali é um espaço amplo, refrigerado, com tudo que uma grande mecânica tem direito, tecnologia de ponta e bons materiais. Possui uma suporte com reserva de energia sustentável para recarregar o maquinário. Possui um túnel subterrâneo que sobre para três vias diferentes da cidade.

Esse lugar não é dela: é de um benfeitor misterioso, o qual a única coisa que ele exigira a ela que a mesma fizesse patrulhas diárias pelo menos 4 horas, á partir das 18:00hrs, pela área.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Qui 8 Fev 2018 - 22:54

Apesar de nova na cidade, Kamiko já tinha ouvido falar dos heróis de Megacity. Antes de se mudar, um grupo de vigilantes conhecido já haviam conquistado gama ao derrotar a temível Sociedade do Crime. O grupo mais tarde passou a se chamar Guardiões, e inicialmente contava com sete membros.

Após certo tempo de batalha, quatro dos membros principais desapareceram misteriosamente, eram eles Zephyrus (o senhor dos ventos), Vidar (o deus da vingança), Bjerakasta (o campeão de Atlântis) e Black Star (o mago supremo).

Durante esse desaparecimento, humanos poderosos portadores do gene alfa começaram a aparecer aos montes. E muitos usaram seus poderes para fins maléficos, sem os quatro membros principais os heróis restantes tiveram trabalho para enfrentá-los, mas após muito esforço e depois de muitos desastres e vítimas deixadas, os restantes conseguiram conter a situação.
Porém a sociedade sentiu que com a quantidade de heróis reduzida, os vilões se tornavam mais perigosos ainda e então uma onda de medo e desconfiança surgiu entre a população de Megacity e do país.

Graças aos vilões a população passou a temer os gene alfa e então elegeram um presidente linha dura, que prometeu catalogar os gene alfa a fim de impedir novos desastres. Com os heróis mais poderosos desaparecidos, o governo tomou conta da segurança do país e começou o processo de vigilância e controle de super poderes.
Agora qualquer ser com habilidades especiais ou poderes era obrigado por lei a se registrar e então seria monitorado pelo governo. Os heróis restantes se registraram e formaram um time de elite do exército chamado Super Força Nacional, que basicamente era os heróis de antes que agora trabalham como soldados para o ministério da defesa: A função da Força Nacional é caçar as pessoas com poderes em MegaCity e levá-las para registro, mesmo a força.

Depois de muito tempo, quando a política do registro já foi implantada, os quatro heróis reaparecem (Zephyrus, Black Star, Vidar e Bjerakasta) e a primeira coisa que fazem é se recusar a assinar o registro. Com essa recusa eles se tornam inimigos públicos e agora são caçados pela Força Nacional.
Os quatro afirmam que o governo está tramando algo com o registro e que o ministro é o verdadeiro vilão, mas será que é verdade? Zephyrus e Black Star já invadiram bases do governo e destruíram tudo....quem será o vilão nessa história?

Kamiko sabe tudo escrito acima, e enquanto descansa pela TV escuta a frequência da Força Nacional, vindo de algum rádio no seu galpão:

"Possível A-99, na Rua 15 com a Praça. Autorizado uso da força, contenham os supers a qualquer custo."

Era o que ela escutava, isso quer dizer que agentes da Força Nacional estão procurando por algum/ns gene alfa que estão pelas redondezas. Porém fica difícil saber quem apoiar, o governo eleito pelo povo ou os jovens mutantes que estão sendo perseguidos.
Ver perfil do usuário http://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
5/50  (5/50)
Pontos de Energia:
5/50  (5/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Sex 9 Fev 2018 - 0:42

A vida estava difícil pra mim, a novata dentro do MCC de gatinho. Toda essa polarização, o governo tentando se proteger contra somente jovens, que nem euzinha aqui, que nasceram um tanto diferente, que ainda não sabem o que são, que estão assustados com marmanjos em colarinhos brancos mais apavorados ainda! Olhando pra TV, no tédio absoluto, olhava minhas redes sociais despretensiosa, até que escuto a rádio do Black: "Possível A-99, na Rua 15 com a Praça. Autorizado uso da força, contenham os supers a qualquer custo". Ouvindo isso, começo a me levantar do sofá, me espreguiço, e vou até a escada para o galpão secreto.

"Minha primeira aparição tem que ser a melhor! K.Neko tem de começar com tudo!"

Chegando no galpão, me arrumo com o vestido, meia calça, peruca e orelhas de gato fofinho, com um sandália fofa também. Black estava carregado e pronto para o embate, e minha arma estava carregada também, pronta para ação.

"Yoshi! Agora traçar rota para a rua 15... Praça... e vamos lá, Black!"

E então dirigia para lá usando o túnel para as avenidas principais da cidade. Usava os boost's de velocidade para chegar o mais rápido possível. Eu vou seguir o que meu tio disse: confiar nos meus instintos, para fazer o verdadeiro bem. Seguirei isso á risca, e protegerei os inocentes, com tudo que eu tiver.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Sex 9 Fev 2018 - 12:38

Seguindo as direções do radio ela chega aqui: http://supers3dt.forumeiros.com/t200-rua-15-com-a-praca#4475
K.Neko & Black Cat

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
5/50  (5/50)
Pontos de Energia:
5/50  (5/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Seg 19 Fev 2018 - 22:58

Chegava dentro da garagem, mas não saia do Black, pois não sou burra. Antes de largá-la, ou ela tentar se desvencilhar, viro seu rosto para o visor do meu MCC e então a questiono:

— Primeiro diga pra mim duas coisas-nya: quem é você e como você chegou naquela situação, antes de euzinha interferir-nya?

Agora eu tenho ela nas mãos, e não vou largá-la até ela me convencer de sua inocência.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Ter 20 Fev 2018 - 10:40

Neko percebe ao olhar de perto e com calma, que a moça tinha traços estrangeiros. Ela parecia ter vindo do leste europeu.

- Seu governo convenceu meu país que nós (gene alfa) éramos perigosos, nos enviaram para cá achando que poderíamos aprender a controlar nossos poderes. Me encontrei com outras pessoas na mesma situação, fomos levados ao que eles chamam de Academia, um centro de treinamento, onde nos ensinam a controlar nossos dons.

- Mas depois de um tempo percebi que não estavam nos ajudando de graça, eles querem nos transformar em soldados. Alguns perceberam e se recusaram, mas nos mantinham presos...eu consegui fugir.

Dizia ela com um sotaque meio russo bem forte, não estava aqui a muito tempo.

- Dizem que exite uma pessoa que pode nos ajudar, um de nós forte e famoso demais para capturarem, o chamam de Senhor dos Ventos, Zephyrus. Fugi para Megacity pois soube que ele estaria aqui, mas fui encontrada por um desses super-soldados da Força Nacional, e ele tentou me capturar e levar de volta.

Zephyrus realmente era famoso, um dos Guardiões, e sabe-se que ele é um Gene Alfa. Mas a situação atual não era boa, a frequência da polícia e até a TV mostram um rebuliço no distrito-prisão de Solitude. Uma rebelião começou por todo o presídio e os Guardiões estavam lá dentro.

- Estão tentando jogar a população contra eles, assim vão conseguir continuar com seus planos. Os outros heróis não percebem que estão ajudando a criar. O senhor Zephyrus está em perigo, por favor, ajude-o, só ele pode salvar todos nós (gene alfa). Diz ela.
K.Neko & Black Cat

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
5/50  (5/50)
Pontos de Energia:
5/50  (5/50)

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Ter 20 Fev 2018 - 17:12

— Wow...

Abria o visor de Black e colocava-a no chão.

— Realmente... Parece que esses governos gostam de aprisionar os outros contra a sua vontade e usar tudo como arma. Pois bem...

Faço alguns comandos para trancar as portas para o tunel que dá em direção á casa acima e acionar o computador central para abrir uma tela holográfica sintonizada em um noticiário sobre tal rebelião em Solitude. Acionava também o frigobar da caverna, caso ela queira comer algo.

— Você ficará aqui, enquanto irei ajudar Zephyrus e os Guardiões a controlar essa situação. Fique a vontade, coma algo e acompanhe minha entrada triunfal, hehe!

Depois disso fecho o visor do meu MCC e checo suas funções. Tenho energia pra ajudá-los, mas não vai durar mais de algumas horas, ou minutos em combate. Vou ter que ajudá-los no resgate destruindo a prisão e esperar que a tal Força Nacional contenha os fugitivos.
Então dou minhas coordenadas para a prisão e parto dali, acionando os alto falantes para ela me ouvir antes de eu partir.

— Fique tranquila-nya! Vou numa pata e volto nas outras três-nya! SayoNYAra!!!

" MINHA NOSSA! Vou conhecer os Guardiões, wow! Que maneiro! Essa é uma das melhores noites da minha vida!
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   Ter 20 Fev 2018 - 20:23

Solitude foi construída longe do centro da cidade, precisava ser assim já que abriga desde criminosos comuns à supervilões. A jovem estrangeira ficaria ali quieta, pelos menos por enquanto estava sã e salva.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko   

Casa de Kamiko/Galpão Secreto de K.Neko
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Amigo Secreto
» Amigo Secreto 2.0
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» MENU SECRETO AZAMERICA S920
» A casa do terror

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Megacity-
Ir para: