SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pátio da Empresa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Pátio da Empresa Left_bar_bleue5/50Pátio da Empresa Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Pátio da Empresa Left_bar_bleue5/50Pátio da Empresa Empty_bar_bleue  (5/50)

Pátio da Empresa Empty
MensagemAssunto: Pátio da Empresa   Pátio da Empresa EmptyQua 11 Abr 2018 - 12:40

Pátio no centro da empresa, amplo espaço que leva a parte administrativa ao norte, o galpão ao sul e a entrada ao leste.
Ir para o topo Ir para baixo
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Pátio da Empresa Left_bar_bleue5/50Pátio da Empresa Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Pátio da Empresa Left_bar_bleue5/50Pátio da Empresa Empty_bar_bleue  (5/50)

Pátio da Empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Empresa   Pátio da Empresa EmptyQua 11 Abr 2018 - 13:39

Acima dele, Djik, estou com Black. Descendo a sua frente com um sorriso no rosto e com as mesuras necessárias, vou até ele, ainda em Black, dizendo.

— Ohayo, Senhor Van Djik-nya! É um grande prazer recebê-lo em minha empresa-nya!

É difícil esconder minha inquietação e o programa Nya-V3 que instalei nesses dias. Se isso estiver o perturbando, estamos no caminho certo.

— O que o senhor deseja-nya? Quer conhecer nossa empresa-nya? Ou nos fod-nya.. quer dizer, nos fortalecer com alguma boa parceria... nya?

Tento observar o sistema de Black e vê se algo está acontecendo com ele, enquanto Djik responder ou fazer algo suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Pátio da Empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Empresa   Pátio da Empresa EmptyQui 12 Abr 2018 - 16:02

Virgil chega no pátio, olha todas a estrutura da empresa cautelosamente. Então se vira para Neko em seu black cat.

- Seu estilo de engenharia me chamou atenção, a arquitetura de seus sistemas e firewall é definitivamente algo a se considerar. Perdoe a intromissão, mas apesar de considerar seu mecha uma obra prima, não posso deixar de notar que é ultrapassado.

- Uma casca de metal com potencial, mas limitada por um joystick. Não imaginou o quão livre estaria, se seu querido Black Cat possuir uma I.A, de inteligencia avançada e evolução constante? Eu vim aqui para ver de perto como trata suas criações, mas parece que são apenas...objetos.
Disse ele tão direto quando uma bala, sem muito rodeio.

- Porém a senhora me trouxe aqui para..? Perguntou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Pátio da Empresa Left_bar_bleue5/50Pátio da Empresa Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Pátio da Empresa Left_bar_bleue5/50Pátio da Empresa Empty_bar_bleue  (5/50)

Pátio da Empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Empresa   Pátio da Empresa EmptySex 13 Abr 2018 - 23:31

Safado... Uma boa visão, mas ainda um safado. Ainda, com um sorriso no rosto, vou fazer algo para ele, propor um negócio.

— Podemos fazer uma "troca de conhecimentos", se quiser-nya. Blue-nya!

Acionava uns botões e mandava Blue, um dos meus protótipos MCC para suporte contra acidentes ir no mesmo lugar que Black saiu.

— Eu não sou dona completa desse local-nya. Sou a maior acionista, junto com meu sócio secreto, que me deu esse espaço todo para que eu pudesse fazer o que pintasse na minha cabeça-nya. Só tenho controle dos meus protótipos, como o Blue Cat, meu novo MCC, e esta é a minha oferta-nya: eu te emprestarei o Blue, e você colocará o I.A que tanto fala e me dará uma demonstração, em algum acidente que acontecer por nesa mesma semana-nya. Ele será acompanhando pela mídia e se você fizer isso de boa fé, eu topo em desenvolver uma parceria contigo. Se não, foi bom falar contigo-nya.

Eu gostei da ideia dele, seria uma evolução, mas algo nele não era agradável, e eu meu tio Koro sempre dizia que máquinas são ferramentas e ferramentas precisam de atenção, direção e cuidado, pois sozinhas não conseguem fazer nada de bom. Sim, ele era paranoico com isso, mas eu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pátio da Empresa Empty
MensagemAssunto: Re: Pátio da Empresa   Pátio da Empresa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pátio da Empresa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pátio do Hospital
» Pátio Principal (Primeiro Nível)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Megacity :: Kaneko Inc.-
Ir para: