SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Black Star, o Mago

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Black Star, o Mago Empty
MensagemAssunto: Black Star, o Mago   Black Star, o Mago EmptyTer 30 Jan 2018 - 22:34

A MAGIA E O MAGO



Junto com o cosmos, surgiram as forças da natureza, leis que regem o universo e ditam as regras da própria existência. Uma das forças é Magia, que fornece a energia para que a criação possa se perpetuar. Com o tempo o cosmos foi se moldando, as primeiras estrelas, os primeiros aglomerados, os primeiros sistemas e então a vida começou. Magia como uma força da natureza tinha sua própria função, mas com o universo em expansão ela precisaria se espalhar por todos os cantos e então dividiu sua existência, se sacrificando para gerar os primeiros arcanos, seres feitos de pura magia com o propósito de garantir o bom andamento do cosmo.

Os arcanos trabalharam em conjunto, cada um rumou para um canto do universo e conforme ele se expandia, os Arcanos precisaram se afastar cada vez mais até que mais uma vez se tornaram poucos para a imensidão do cosmos. Uma outra vez ele precisaram se dividir dando origem a uma segunda geração de arcanos, e eles perceberam que conforme o universo se expandisse, precisariam se dividir cada vez mais, porém a cada vez mais seu poder seria dividido e assim ficaria mais difícil manter a ordem do universo.
Os arcanos resolveram então usar seus poderes mágicos para criar uma dimensão paralela onde teriam controle e poderiam enxergar o andamento do cosmos sem precisar estar em toda sua extensão. Em compensação decidiram doar pequenas frações de seus poderes para aos novos seres vivos que aos poucos surgiam nos planetas. Então ensinaram essas criaturas como usar e acessar o poder mágico para que eles pudessem manter uma ordem por si mesmos.
Com o passar do tempo os primeiros humanos surgiram e com a evolução da espécie chegou a hora em que foram contatados por Elrath, um dos arcanos e aquele que ensinou magia à humanidade. Após os ensinamentos Elrath voltou para sua dimensão e deixou que os humanos trilhassem seu próprio caminho.
Os humanos evoluíram, comunidades se tornaram vilarejos, que se tornaram cidades, reinos, países. Houveram tempos de guerras intensa que fizeram com que os magos sobreviventes se espalhassem pelo mundo. Sabendo disso, um grupo de magos fundou o santuário, que deram o nome de o Olho do Dragão, um local onde qualquer jovem mago do mundo seria recebido e poderia aprender mais sobre as artes arcanas, com o passar dos anos os magos ficavam cada vez mais escassos até que se tornaram lendas, a própria humanidade duvidava de sua existência.

Nesses tempos, de uma longa linhagem de magos nasce Luke, um jovem com grande potencial mas que nasceu em tempos difíceis. Precisou manter seus poderes ocultos do povo, até que um dia foi descoberto e levado para o Olho do Dragão, onde pode iniciar seu aprendizado nas artes arcanas. Porém Luke se mostrou egoísta quanto ao uso de seus poderes, ele desejava se tornar o mais poderoso e isso o afastava do caminho de agente da ordem, assim Luke teve seu treinamento interrompido e passou a usar seus poderes de forma explícita e prática, para proteger a humanidade e provar ao seus mentores que ele estava apto a de fato se tornar um agente da ordem e retomar seus estudos. No início o fez para provar que era digno do conhecimento, mas tomou gosto e passou a se apresentar como o Protetor da Terra, o mago Black Star.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Black Star, o Mago Empty
MensagemAssunto: Re: Black Star, o Mago   Black Star, o Mago EmptyQua 31 Jan 2018 - 20:55

BLACK STAR: O MAGO SUPREMO




Após os acontecimentos da Terra-147, Black Star/Luke volta para Megacity e percebe que passaram-se meses desde que desapareceram. O mago tinha cumprido muitos atos de heroísmo e agora estava na hora de voltar ao santuário e lutar por sua devoção.

Luke então se separa de seus parceiros e vai até o Olho do Dragão, o santuário da magia, e lá reencontra seus mestres. Entre eles o atual mago supremo Tales, infelizmente o tempo passa até para o mais poderoso dos magos e Tales já estava velho e enfraquecido, sabendo das aventuras de Luke como Black Star, o mago supremo aceita em retomar o treinamento para que o herói conseguisse o conhecimento necessário para aprimorar seus poderes.

Mesmo sem o treinamento, Luke havia se tornado um dos mais poderosos magos existentes após tanto tempo servindo como heróis da Terra. Porém o poder de um mago vai além de bolas de fogo, e Luke precisava entender o significado da magia e para isso, completar seu treinamento. O mago supremo Tales enviou Luke para a Fratura de Ashan, um pedaço da dimensão mágica, onde poderia aprender mais sobre seus poderes, junto a ele foi enviado um outro mestre para guia-lo, e após passar por diversos testes Luke estava pronto para voltar ao mundo normal, porém ele e seu guia são atacados por um caçador de magos que consegue invadir a dimensão mágica. O caçador mata seu guia e combate Luke ferozmente, até ser derrotado, durante a batalha Luke descobre que o caçador fazia parte de um grupo chamado Filhos de Malassa, magos renegados que rejeitaram Elrath e abraçaram outra divindade.
Um portal se abre e traz Luke de volta para o santuário, lá ele encontra tudo destruído e todos os aprendizes e mestres abatidos, seus corpos tinham energia sugada até se tornarem cascas secas. Luke procura por sobreviventes e encontra o mago supremo sendo atacado por uma figura encapuzada e sinistra, o vilão emanava magia negra. Com os ferimentos e pouca magia restante, Luke não consegue impedir que o encapuzado sugue a energia de Tales, porém fazendo isso o vilão fica de guarda baixa e sabendo do poder de Luke decide se afastar e evitar um combate direto.

Em seus últimos momentos, o mestre Tales revela um medalhão guardado em suas roupas e mostra a Luke que o mago supremo é um título dado ao campeão escolhido por Elrath, para assegurar a ordem na Terra. Reconhecendo o potencial de seu aprendiz e sabendo que ele era a última esperança, o mestre Tales usa o resto de seu poder para enviar a si mesmo e Luke para dentro da dimensão mágica, onde se encontram com o próprio Elrath em sua forma física, um dragão gigantesco. Eles se mostram conhecidos, Tales se despede dos dois e encontra seu fim, seu corpo se transforma em pura energia mágica que é absorvida pela dimensão, deixando Luke e Elrath frente a frente.
O mago supremo deveria existir, é um posto necessário para a manutenção da ordem, e após uma longa conversa entre os dois, Elrath aceita Luke como seu novo campeão. Assim sopra seu poder e dá a posse do medalhão para o novo mago supremo. Por sua vez, o dragão conta sua origem, e fala que existem outros como ele, assim como Elrath existe para manter ordem, Malassa existe para semear o caos. A ordem dos filhos de Malassa tinha o objetivo de abrir uma brecha gigantesca entre o mundo real e a dimensão mágica, para trazer a própria Malassa à Terra, se conseguissem todo o mundo seria consumido pelo poder mágico da divindade e o mundo seria destruído. Elrath como defensor da ordem não podia interferir diretamente, mas deu a oportunidade de Luke fazê-lo e salvar o mundo.

De posse do medalhão dado por Elrath, Luke volta ao mundo real, no santuário, onde pesquisa sobre o ritual de Malassa e descobre o que fazer a seguir. Antes de ir embora, ganha um aliado inusitado, o Manto de Euller, um artefato mágico pertencente a um antigo mago supremo, o manto adota Luke como seu novo mestre. Fortalecido, o herói agora precisava interromper os Filhos de Malassa.
Sabendo que o ritual precisaria de espaço e muita energia, Luke vai até o prédio mais alto de Megacity, onde seria o local perfeito para os planos do encapuzado. Chegando lá ele encontra o ritual iniciado, um portal já estava se abrindo e do outro lado era possível ver a escuridão de Malassa se aproximando da Terra. Determinado a impedi-la, Luke entra em ação, agora ele era Black Star, o Mago Supremo, e enfrenta o encapuzado com todo seu poder, o vilão após sugar a energia de tantos outros magos e do mestre Tales se mostra tão forte quando Black Star e em uma troca de feitiços poderosos, que chegam a colorir os céus de Megacity durante a batalha, Black Star acaba por liberar seu poder máximo em um Brilho Explosivo tão poderoso que destrói o vilão encapuzado em uma explosão de fogo que pode ser vista de todos os pontos da cidade.

Sem o vilão por perto, Black Star pede emprestado o poder de Elrath para realizar um encantamento poderosíssimo e fechar o portal, mantendo Malasa presa na dimensão sombria e mais uma vez salvando o mundo. Agora como Black Star, o mago supremo, protetor da magia e da Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
 
Black Star, o Mago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Black Star vs Knight vs Vidar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Sistema :: Origem e História-
Ir para: