Supers RPG em 3D&T

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

HeadQuarters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: HeadQuarters   Qua 9 Ago 2017 - 19:45

Uma central para discussões e reuniões da liga.
Ver perfil do usuário http://supers3dt.forumeiros.com
Black Star

Ficha do personagem
Kit: Vingador Místico
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qua 9 Ago 2017 - 20:02

Black Star chegava no local. Ia para algum computador e procurava o relatório da interrogação que a policia fez com o Cérebro. Como aquele prédio era uma parceria da prefeitura, deve ter algum "link" de associação com a policia.

Um grupo é necessário para enfrentar outro.

Ele pode está se referindo o grupo de vilões que ele pertence.

Falava para os outros. Então pesquisava também em alguma lista de vilões que talvez eles tenham acesso algum com o poder compatível com o golens que ele enfrentou antes do Cérebro.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qua 9 Ago 2017 - 20:43

O prédio é equipado com frequência da polícia, câmeras de tráfego e outros aparatos tecnológicos de vigilância para manter o olho no que acontece nas ruas, sem precisar necessariamente sair do prédio.

Black Star acessa o computador que possui diversas informações, teoricamente eles sabem tem acesso a qualquer informação no sistema da polícia, fichas, ocorrências etc.
O banco de dados tem fichas de vilões conhecidos, vilões detidos, fugas e associações entre criminosos.

A única coisa que não tem é câmera interna do presídio, Solitude é isolada do resto mundo, todo o sistema é fechado para evitar vazamento e ataque Hacker. O distrito-presídio é o único lugar que eles precisam ir até lá para conseguir informação.
_______

Usando o banco de dados, Black Star encontra a ficha criminal de vilões conhecidos da sociedade, além da confirmação que Cérebro está detido em uma cela especial de Solitude. Com tecnologia para embaralhar o sinal telepático.

Identidade: Penélope Ritchel AKA "Flora"
Profissão: bióloga, ativista ambiental, ecoterrorista e supervilã.
Spoiler:

Identidade: Patrick von Hoppenfelter AKA "Metrópole"
Profissão: cientista, supervilão.
Spoiler:

Identidade: Walter Wolf AKA "Gyro"
Profissão: cientista, pensador e supervilão.
Spoiler:

Identidade: Herman von Scheritz AKA "General"
Profissão: guerreiro, general, milionário e supervilão.
Spoiler:

Identidade: Konstantin Gavriil AKA "Killer"
Profissão: Mercenário
Spoiler:

Zephyrus

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qua 9 Ago 2017 - 22:41

Zephyrus lá na base junto com os outros analisava as informações que Black star havia juntado.

Ele aponta o q acha.

Na minha opinião os mais imprevisíveis e perigosos são Killer e Gyro.

Killer é mercenário então trabalha para quem pagar mais.

Gyro gosta de ver sofrimento alheio e nos desafiar, é um sociopata de heróis e isso não é bom.

Porém Killer está atrás de antigos membros da política soviética, talvez ele queira algo do seu passado que não sabe e precisa encontra-los para saber a verdade.

Se tiver um ao nosso alcance, provavelmente será o alvo de Killer e assim poderíamos captura-lo.

Ver perfil do usuário
Bijerakasta

Ficha do personagem
Kit: Selvagem
Pontos de Vida:
21/50  (21/50)
Pontos de Energia:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 1:09

- Eu não descarto a possibilidade de enfrentar nenhum deles. Até concordo com você. Mas acho que o que se apresentar em ação primeiro ganha a ficha 001 para Solitude. A Flora é pancada assim como o Metrópole. Porém, o dano que acabam causando é menor pois ela enfrenta quem pode pagar por proteção e ele por quem sabe se proteger.

Já Gyro e General são os capazes de fazer qualquer coisa a qualquer hora. Não temem nada nem ninguém, são de um tipo peculiar e bem sádicos. Esses podem matar milhares ou milhões de uma hora para outra.

E o Killer é movido pela grana mesmo, mas se ele está fazendo por vingança, os alvos dele ou possíveis alvos dele podem ser vigiados e monitorados para buscar minimizar ou neutralizar a ação dele. Mesmo ele sendo um mercenário habilidoso.

O que me intriga é se eles realmente estão em associação com o cérebro. Não vejo ligação óbvia, sendo honesto, mas, quem sabe. Você consegue cruzar as últimas aparições desses vilões com as do cérebro? E ver quem deles pode estar dentro do perímetro urbano daqui?
Perguntou por fim a Black Star.
Ver perfil do usuário
Black Star

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 8:54

Killer e General pelo perfil deles não são os que criaram aqueles golens.

Black Star pesquisava agora sobre a última aparição dos vilões naquela região que não foram presos. Queria saber quem estava mais perto deles. Tinha que interrogar eles sobre essa sociedade.

Vilões são vilões, devemos prender todos. Assim que eu encontrar alguém irei iniciar uma investigação sobre isso, algum de vocês teria habilidades nessa área? Poderia me ajudar.

Falava continuando sua pesquisa.
Ver perfil do usuário
Vidar

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 9:51

Vidar chega, mas não consegue ajudar muito, ainda estava se habituando as coisas no planeta humano.

-Se Gyro clama ´por nos desafiar, eis o que faremos, quem toma a iniciativa tem a vantagem, podemos  criar uma estrategia de contingencia para minimizar danos e efeitos colaterais.

Vidar jogou a ideia no ar, mas não é como se ele quisesse sair no tapa com todos sem necessidade, so temia o que ees fariam antes de eles agirem.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 9:54

OFF: Vcs ganharam 10 de XP.

Todos sabem que os vilões são conhecidos por crimes anteriores, e também que eles tem seus covis secretos (uns mais que outros). Obviamente a localização desses locais é desconhecida, não há registros policiais.

Apesar desses caras terem aparecido primeiro com fichas criminais, nem todos necessariamente fazem parte de um grupo, e nem precisam ter motivações em conjunto com outros vilões para se aliar temporariamente.
A diferença de uma liga de heróis e um grupo de vilões, é que é mais fácil encontrar criminosos do que heróis por aí.

Claramente os golens de lixo foram um chamariz de alguém para atrair Flora. Embora cérebro não tenha poder de animar objetos, ele não está sozinho e nem a quantidade de membros e a identidade de todos é conhecida.
Zephyrus

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 10:23

Atrair Fiora...

Soviéticos...

Zephyrus tem uma ideia e pesquisa se existe algum político russo na cidade, ou algum oligarca.

Ele tinha uma ideia.

Ver perfil do usuário
Bijerakasta

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
21/50  (21/50)
Pontos de Energia:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 12:49

- É óbvio que o foco é prender todos. Mas precisamos fazer isso de forma certa se não colocaremos a população em risco. É isso que vocês querem? Como heróis temos que zelar pela população e pela imagem que eles tem de nós. Se de alguma forma gerarmos um conflito que envolva inocentes, seremos culpados e a nossa credibilidade cai e deixamos de ser vistos como os que tiram do perigo e os que colocam em perigo. Por isso atacar eles de qualquer forma não é vantagem. Falou ele. Era costume levantar coisas praticamente óbvias. Na penitenciária de Labrador era melhor ser óbvio do que não reforçar o óbvio e dar em merda.

- Não sei rastrear em solo, mas precisando de minha ajuda estou aqui. Ou vamos esperar e ver quem pega a ficha 001 como tinha dito antes. Falou. - Alguém aqui sabe se entregam pizza aqui? concluiu.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 13:57

Os jornais da cidade dizem que há um magnata russo, do ramo de gás natural. Ele chega na cidade para negociar uma fusão de empresas. Ele chegou a alguns dias em um jato particular e cheio de seguranças, volta para sua terra natal no fim de semana.
Blue Riot

Ficha do personagem
Kit: Blindado
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 14:08

Blue Riot estava com seu peito aberto, fazendo uma checagem em seu próprio motor, enquanto escutava a conversa. - Cérebro tinha uma tecnologia muito avançada, que se compara inclusive a minha ou um pouco mais refinada. Já Metrópole também parece ser uma mente brilhante com uma tecnologia similar a minha. Não acho impossível eles terem alguma ligação, porém eu o considero mais um anti-herói do que um vilão. - Dizia o androide que embora tivesse uma aparência nova, por volta de seus 16 anos, já viveu muito mais do que seu corpo aparentava. - Esse meu corpo atual é relativamente novo, mas meu cérebro tem por volta de 40 anos, já vivi muito e já tive diversos corpos, mas Cérebro foi o primeiro vilão que eu realmente achei que fosse perder...- Dá uma pausa em sua fala -... Não subestimaria esses vilões, então só peço para que tenham cuidado. - Fecha seu peito e se levanta. - Aliás, alguém quer alguma arma ou veículo? Posso construí-los bem rápido. -
Ver perfil do usuário
Zephyrus

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 14:11

Ele provavelmente deve ficar em um hotel bem chique, Zephyrus procurava qual seria o hotel que ele ficaria. E iria para lá pessoalmente.

Tenho uma ideia.

Ver perfil do usuário
Black Star

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 14:15

Fazer o monitoramento desse politico? Ótima ideia.

Agora falava com Blue.

Poderia construir duas coisas para todos nós? Um aparelho de transmissão para nos comunicarmos por alguma rede só nossa e um tipo de gps para cada um aqui.
Ver perfil do usuário
Zephyrus

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 15:17

Eu não sou muito bom de vigilância e furtividade, mas concordo de vcs ficarem de olho, eu falarei com ele diretamente.

Só preciso que me digam andar do quarto dele, que lado do prédio fica e nome dele por favor.

O q farei chamará bastante a atenção e isso pode ou adiantar ou atrasar os planos de Killer, mas se eu estiver certo em minha dedução, irá adiantar.

Todos de acordo?

Ver perfil do usuário
Abyss Knight

Ficha do personagem
Kit: Campeão
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 16:25

Abyss olha para Zephyrus e fala numa língua antiga e perdida, mas a linguagem se aproximava da língua de origem de determinadas magias e escrita de maneira rúnica.

- Se eles estão juntos, o pensador já deve ter planejado o próximo ataque. É seguro para os civis sairmos todos em patrulha? <-Tradução
Ver perfil do usuário
Zephyrus

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 17:31

Não, por isso a ideia é apenas eu e mais alguns irem até lá, se minha instuição estiver correta, Killer irá aparecer e com ajuda.

Em resumo, devemos ficar de guarda como sempre, mas o q farei talvez acelerará o processo dele aparecer.

Conto o q tenho em mente quando estivermos lá

Pode me acompanhar nessa Cavaleiro?

OFF; Eu não uso magia, mas de boa, eu fui criado por magia então faz sentido eu te entender.

Ver perfil do usuário
Abyss Knight

Ficha do personagem
Kit: Campeão
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 17:39

Off: Meu personagem foi invocado através de magia, então fecha com a justificativa.

- Sim, é mais fácil ir com alguém com quem posso me comunicar.

Ele faz um sinal com a cabeça pra que os outros entendam que concordou e espera a posição dos demais.
Ver perfil do usuário
Black Star

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 17:41

Eu irei junto com vocês, não gosto de ficar esperando algo acontecer.

Dizia se levantando e indo.

Nosso grupo de três já deve está bom para executar seu plano certo?
Ver perfil do usuário
Blue Riot

Ficha do personagem
Kit: Blindado
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 20:10

Blue Riot estava construindo comunicadores e GPS's para o grupo enquanto eles discutiam sobre o vilão. No momento em que Black Star solta sua última fala, Blue Riot solta suas ferramentas, pois seu trabalho estava feito e chama a atenção de todos. - Esperem um pouco... Construí esses comunicadores e esses gps's para facilitar a nossa missão. Eu já os tenho embutidos na minha cabeça, por isso não vou usá-los.. - Dizia enquanto distribuía ao grupo pequenos comunicadores que lembravam um tipo de fone de ouvido. - Isso vocês botam dentro da orelha. - Olha de relance para Abyss Knight. - Aonde quer que sejam suas orelhas. Esses comunicadores têm um microfone ligado a uma rede de comunicação privada, para se comunicar só precisa pressioná-los e falar; Eles captam a voz que ecoa em seus crânios, então mesmo que sussurrem todos poderão ouvir. Recomendo que os usem mesmo fora de missões, apenas por precaução. - Agora distribui a todos um gps numa espécie de bracelete. - O gps mostra nossas localizações em amarelo e bem, acho que não preciso explicar muito já que todos vocês provavelmente já sabem usar um gps. - Com isso, Blue Riot torna a falar enquanto se dirige mais próximo a porta. - Vou com vocês, vão precisar de um engenheiro e também caso precisemos batalhar por muito tempo ininterruptamente. Fiz melhorias em meu armazenamento de energia, agora me sustento pelo dobro do tempo. -
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 20:14

Eles podem procurar pela cidade normalmente nos tópicos, de acordo o jornal o magnata está hospedado no Grand Palace Hotel.
Zephyrus

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 20:21

Zephyrus pega o comunicador e diz

Irei ao Grand Hotel, fiquem espertos e tomem cuidado

http://supers3dt.forumeiros.com/t74-grand-palace-hotel
Ver perfil do usuário
Black Star

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
20/50  (20/50)
Pontos de Energia:
28/50  (28/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 21:44

Black Star pegava também o comunicador e ia junto.
Ver perfil do usuário
Vidar

Ficha do personagem
Kit: Fortão
Pontos de Vida:
30/50  (30/50)
Pontos de Energia:
20/50  (20/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Qui 10 Ago 2017 - 21:50

Vidar não da opinião tudo ja estava bem resolvido, ele so recebe as coisas de blue e diz.

Estarei em, nas proximidades  do grande Palácio, clamem por min se precisarem de auxilio.
Ver perfil do usuário
Bijerakasta

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
21/50  (21/50)
Pontos de Energia:
10/50  (10/50)

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   Sex 11 Ago 2017 - 0:31

- Me tragam pizza. Disse Bijerakasta se sentando de frente ao computador.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HeadQuarters   

HeadQuarters
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Metrocity-
Ir para: