SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Entrada da Sede

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptySáb 31 Mar 2018 - 19:35

Prédio cedido pelo sócio secreto para estabelecer a sede das Empresas Kaneko. Um empresa de médio porte com um grande galpão onde a heroina K.Neko e seu MCC Black Cat trabalham gerindo novos projetos de MCC para uso civil, seguindo os projetos de seu tio Koro-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptyQui 5 Abr 2018 - 11:56

A empresa ia de vento em polpa, o crescimento apesar de lento era constante. Kaneko, sendo um gênio na parte de criação, conseguia fazer produtos que se tornavam sucesso e alavancavam a importância da empresa.

Com o passar dos anos, uma ameaça 'diferente' aparece. Não era um supervilão destruidor de cidades, e sim um concorrente quase desleal, que está rivalizando os produtos com uma qualidade semelhante (ou até melhor).

Mas como seria possível? Um outro gênio? Um roubo de tecnologia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptyQui 5 Abr 2018 - 20:57

— Mas o quê!?!? Outra vez isso? Não pode ser possível!

Saia do meu galpão de trabalho transtornada com mais uma das novidades da rival. "A rivalidade é saudável" - é o que dizem, mas eu to pilhada com isso, pra não dizer estressada. Além do mais vai ter o casamento - o meu! - ainda e eu tenho que me preocupar com o que esse cara está fazendo!

— Kendra-chan!

Chamava a secretária que contratei a algum tempo através de holograma meu para a mesa dela. Dizia a mesma num volume baixo, mas visivelmente irritada.

— Preciso que você pesquise algo para mim sobre o nosso rival. Me dê um dossiê completo dele e de todos os seus projetos para que eu possa analisar. Tome o tempo que precisar. Quero saber quem é e onde ele quer chegar. Arigatô.


Após isso agradecia mais Kendra-chan e então desligava o holograma, focando na manutenção de Black, meu amigão MCC. Abraço ele, sou muito apegada ao meu MCC querido.


"Ele pode imitar, copiar, até fazer melhor, mas você, amigão, ninguém fará nada melhor que você, cara!"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptySex 6 Abr 2018 - 20:08

Um empresário chamado Virgil Van Djik, gênio da robótica e mecatrônica. Além das informações comuns encontradas em revistas, a única coisa a mais é que sua empresa estava engolindo outras empresas menores do ramo.

Virgil comprava outras empresas após queda nas ações, comumente eram causadas por 'acidentes misteriosos'. E o alvo da vez era a Kaneko Inc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptySáb 7 Abr 2018 - 9:56

— Todos esses acidentes... E a mira dele em mim... Ele pode... Minha nossa!

Eu já entro em todo o meu sistema e começo a fazer uma varredura completa em todos os meus dispositivos eletrônicos e MCC's, começando com Black. Quero prevenir que ele entre na minha empresa e faça algo contra ela, inclusive contra Black. Qualquer erro que o sistema apresentar, em qualquer lugar será retirado imediatamente. Por voz eu já mando para Kendra-chan se ela pudesse a mesma, comprando os ingredientes por ela e fazendo com a suas próprias mãos, fazer algo que eu possa comer e vir ela mesma me entregar no galpão.

Pesquisava também sobre os acidentes, para então fazer um melhor trabalho de investigação. Quero saber como eles foram e encontrar um modus operandi nele. Pode ser que eu demore uma eternidade nisso, mais eu vou com tudo nisso.


"Tenho que evitar que ele entre nesse lugar e faça o que quiser aqui. Ela não vai tocar em nada aqui, NADA! "
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptySáb 7 Abr 2018 - 12:00

Após muito tempo de investigação, usando todos os recursos possíveis, Kaneko encontra uma coisa em comum em todos os acidentes. Todos ocorriam após uma visita do próprio Virgil às empresas, ele chegava como sempre, participava de uma conversa e alguns dias ou semanas depois as empresas eram atacadas pelas suas criações.

Uma empresa de software teria seus acessos travados, sistemas incêndio ligados e curtos propositais. Por outro lado uma empresa de construção de robôs seria atacada pelos próprios protótipos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptySáb 7 Abr 2018 - 12:29

— Kuso! Kendra-chan!

Chamo ela por voz novamente, perguntando algumas coisinhas para ela.

— Preciso da agenda das próximas visitas da nossa empresa, agora! E me contacte com Cascata, assunto importantíssimo.

Estou cansada e puta com tudo isso! Eu vou fazer esse cara engolir tudo por goela abaixo e...


"Calma garota, calma! Precisamo fazer isso de cabeça limpa, mesmo que estejamos fulas com toda essa situação. Espero que falar com David me alivie um pouco dessa pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptyDom 8 Abr 2018 - 11:51

- Só tem um compromisso marcado para hoje e...

Nesse momento entra um homem de terno e cartola.

-...e ele chegou. Senhor Van Djik.

Virgil se senta nas cadeiras da recepção o ambiente. Ele estava do lado de lá da recepção e Neko já na parte de dentro, então um não via o outro. Mas por interfone ela sabia que Virgil estava ali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Entrada da Sede Left_bar_bleue5/50Entrada da Sede Empty_bar_bleue  (5/50)

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptyDom 8 Abr 2018 - 18:52

—Mas o quê?!? Aaaargh! Faça o seguinte: libere todos os funcionários por hoje e peça para que Djik vá para fora, para uma demonstração.

Então eu me arrumo como K.Neko e retiro a energia de todos os meus protótipos depressa, menos de Black, o qual eu ativo o seu sistema de proteção experimental que estava desenvolvendo. David me liga, recebeu o recado de Kendra. Ele só me respondeu por voz.

— David-kare, preciso da sua ajuda aqui.
— Tá complicado aqui, amor. Estou no meio de uma... Aaah! No meio de um incêndio. Eu só te respondi porquê... Cuidado! Porque Kendra disse que você está estressada, desesperada. Mas o que tá acontecendo de tão urgente?
— Pode haver algo grande aqui na empresa, querido.
— Isso é bom, gata!
— Não! Não é! Olha... Esse cara vai me prejudicar em poucos minutos aqui, sabotar a empresa.
—Agora isso é um mal sinal, K. Olhe, em cinco minutos estou acabando aqui e vou direto pra te ajudar.
— Obrigada, querido. E... Me desculpe por falar assim contigo, Davi-kare.
— Tudo bem, gata. Lembre-se: você é forte, consegue passar por essa de boa. Pegue ele, amor! Até!
— Até mais! Aishiteru!

Assim me despedia dele, acabava de me arrumar e então entrava em Black. Acionava ele e fazia uma varredura em seu sistema. Depois disso abria o galpão por cima e partia num salto boostado de velocidade. Estou indo para o lugar onde pedi Kendra levar ele. Prendia o galpão o máximo possível, mas sei que será difícil, pois eles são quase do mesmo porte de Black. Enfim, ia para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptyTer 10 Abr 2018 - 9:10

Dr. Van Djik fechava o notebook, e o tirava da tomada. Enquanto Neko ativa suas contra medidas, Virgil já havia conseguido se conectar e então vai para o local da "demonstração".
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede EmptyTer 10 Abr 2018 - 9:11

Off: cria o topico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Entrada da Sede Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da Sede   Entrada da Sede Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da Sede
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Atlante - Sede da Superfície
» Entrada de Atlântida
» Entrada de Asgard
» Entrada da Vila
» Entrada da Prisão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Megacity :: Kaneko Inc.-
Ir para: