SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Rua 15 com a Praça

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySex 9 Fev 2018 - 12:31

Um ponto nos limites do Centro da cidade. Essa rua marca o início dos distritos e bairros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySex 9 Fev 2018 - 12:37

Uma moça corre pelas ruas, as mais dela brilham em uma energia clara. Atrás dela passa um super voando, indo atrás para captura-la.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySex 9 Fev 2018 - 15:30

Cheguei na local exato da ocorrência e já avisto uma cena conflitante: uma moça brilhante correndo de um supers voador, que nitidamente quer capturá-la para o registro. Um está tentando sobreviver, e outro está fazer o que tem de ser feito. Em minha concepção, todos são inocentes, até que se prove o contrário, e, devido a situação, escolherei ajudar a moça brilhante, protegendo ela. Pode ser que eu erre e ela seja alguma vilã lamparina gene alfa, mas que ela seja julgada pelos suas ações, não pelo o que ela é: um gene alfa.

"Sigo seus instintos, Kamiko. Faço o verdadeiro bem."

Assim começo a acelerar e dou um salto com Black para que fique a frente dos dois, da moça e o super. Com o impacto tento chamar a atenção de ambos, e então ligo os altos-falantes do meu mecha e então digo ao super que a persegue:

— Calma aí, super-nya! Não acha que deve pegar leve com ela-nya? Pelo menos pedir seu nome... nya?

Espero a resposta o supers, e me olho para ela, demonstrando para ela confiar em mim que irei protegê-la.


"Nota mental: tenho que rever essa coisa do sufixo -nya. Era maneiro no começo, mas parece que vai dar no saco em breve."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyQui 15 Fev 2018 - 13:49

O super para o voo abruptamente com a aparição de Neko.

- Mas o quê? Diz ele um tanto surpreso.

Ele analisa a novata da cabeça aos pés, o mecha no caso.

Rua 15 com a Praça  021695430b6279d4a568d2cb3b742cf9

- Você também não tem licença. Terei que levar as duas, ela por fuga do CT e você por atos ilícitos de vigilância.

- Só membros filiados a Força Nacional podem patrulhar a cidade, e você precisa se submeter às ordens do Ministro da Defesa, ou do presidente. Saia do veículo.
Dizia ele intimando-a.

O super estava cumprindo seu trabalho, mas também não parecia nada flexível, já se preparava para lutar contra Neko e capturar ela e a gene alfa (das mãos* brilhantes). Por algum motivo Neko não confiava no ministro da defesa e nem no atual presidente, eles se aproveitaram do medo da cidade para se eleger.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyQui 15 Fev 2018 - 21:10

— Enviar ela pra um CT-nya? Você não está se escutando-nya?

Sério isso? Eles agora estão enviando todo gene alfa para um único lugar? Isso é outro holocausto? Não posso deixar isso acontecer, não mesmo. Olho para a gene alfa e sinalizo para ela segurar em mim. Logo depois me dirijo ao super pretensioso e digo:

— Todos precisam de licença pra fazer o bem-nya? Duvido e muito que você precisou fazer isso quando começou a atuar como super-nya. Abra seus olhos, colega-nya: você tá do lado equivocado dessa história...NYA!

Se estiver segurando, ou não, pego firme a gene-alfa com os braços de Black, dou meia volta e faço um salto em altura e velocidade máximas para frente. Tento localizar uma rota de fuga enquanto isso. Não dá pra enfrentar esse cara com ela comigo, preciso de um lugar seguro para deixá-la e então despistá-lo da posição dela com uma luta de distração.


"Parece que essa noite será divertida-nya! Minha nossa eu tenho que parar com esses miados e logo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySáb 17 Fev 2018 - 22:54

- É um centro de treinamento, não uma prisão. Ela não pode sair para não por em risco pessoas inocentes. Diz ele, que acreditava fazer o certo.

O super é conhecido como Cascata, ele usa a umidade do ambiente para gerar e controlar água. Apesar disso não era muito famoso e também não é um dos heróis principais.
Nesse momento Cascata tinha a vantagem, eles estavam frente a frente e o herói podia ver claramente a tentativa de Neko, e quanto a gene alfa se aproxima do mecha ele ataca om um jato d'água cortante. O ataque faz com que a gene alfa não se aproxime (ou seria atingida se estivesse agarrada).

FA 8+2d
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySáb 17 Fev 2018 - 22:54

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySáb 17 Fev 2018 - 22:57

Cascata ataca com um jato de água cortante com FA 17. O golpe também, impede a fuga de Black, pelo menos por agora.

Na tentativa de fuga Black ficaria indefeso e carregando a gene alfa ambas ficariam indefesos e caso fossem atacadas, as duas receberiam o dano do ataque, mas a gene alfa apesar dos poderes é tão forte quanto um civil, não aguenta muitos danos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySáb 17 Fev 2018 - 23:38

A situação se agravava quando o tal super dá uma rajada d'água em direção da gene alfa. Vendo que não daria para executar tal plano de fuga de forma efetiva, vejo que terei de defendê-la aqui mesmo. Tento receber o jato cortante dele ficando a frente da gene alfa e ativando minhas defesas extras contra ataques á distancia.

— Centro de treinamento, prisão, campo... É a mesma coisa-nya. O que vocês querem é concentrar o máximo de genes alfas para afastá-los da sociedade, segregá-los ainda mais, ou até recriar Auschwitz com eles-nya. Eu não vou deixar você levá-la pra lá-nya!

Então, vendo que a situação exigiria mais, eu vou com tudo acionando as coordenadas da liberação de poderio adicional, ou o que chamo de "Kakusareta Ryoku", adicionando mais gás nele. Eu não vou perder pra esse cara, de jeito nenhum.


Citação :
FD: H4x2 (Deflexão; 2 PMs) + A4x2 (Armadura Extra: PdF) + d6 = mínimo 17;
Movimento: 1m á frente da gene alfa;
Ação Padrão: Usei Poder Oculto + Á Todo Vapor (+2 H; 1 PM);

Status Black Cat
PVs 20/20
PMs 17/20 (-3 PMs)

Status K. Neko
PVs 05/05
PMs 05/05
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 12:15

A fuselagem absorve os danos após as contra-medidas de Neko, porém ela para pra aumentar as habilidades da máquina.

- Então será presa também.

Usando poder oculto ela precisa de concentração total e fica parada na frente do Cascata, o oponente por sua vez não esperaria a ativação do poder oculto e ataca com outro jato cortante.

FA 8+2d
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 12:15

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 12:19

Cascata ataca com um jato de água cortante de FA 12, recebendo ataque durante a concentração Black Cat é considerado indefeso e sem poder se defender propriamente acaba levando parte do dano (4), após a fuselagem absorver a maior parte.

Recebendo dano ela perde a concentração e não consegue o bônus do poder oculto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 12:30

OFF: Sentido de Perigo previne efeitos de surpreso e indefeso. Você tá levando ele em consideração?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 13:45

OFF: Eu não vou lembrar o que tem em todas as fichas.
_____

Com sentido de perigo você pode defender normalmente, ainda sim pra defender perde a concentração e não consegue o bônus: '"não pode fazer absolutamente nada enquanto se concentra para aumentar o poder..."

FA 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 18:44

OFF: Narrador, eu estou seguindo essa lógica: Poder Oculto lhe deixa indefeso. Indefeso deixa o personagem usar FD = A. Entretanto, Sentido de Perigo previne esse status, deixando você defender normalmente com FD = H+A+d6. Defender, usando FD, é reação, igual a Esquiva. Não dá pra usar Esquiva com Poder Oculto, mas FD sim, tanto que ainda gera uma FD = A quando está indefeso. A concentração não deixa você agir, mas já reagir sim, tanto que permite ter uma FD, só que indefeso. Enfim, com essas condições, concluo que posso defender como reação, com FD = H+A+d6, e só perco a concentração se o adversário infligir dano ou eu agir, seja usando movimento ou fazendo algum outra ação, que não seja concentrar.

Se algo dentro dessa lógica estiver errado, corrija. Se não, seguimos o jogo normalmente. Se mudou algo dentro dessa mecânica, me avise, por favor. Preciso de sua resposta pra não repetir qualquer erro de mecânica sobre essa vantagem numa outra ocasião.
_____________________________________________________________________________
ON: A rajada vem contra o Black, que defendia normalmente com os escudos e em posição de defesa. O sistema de aprimoramento funciona em segundo plano, deixando os mecanismos básicos de defesa dele intactos e pronto para o serviço.

— Repense isso, super-nya. E ataque mais forte da próxima vez, hehe-nya!

Black continua a executar o sistema de aprimoramento, mas agora aumentava os meus sistema de defesas. Meus escudos ficarão melhores o suficiente para acabar de vez com ele.


Citação :
FD: H4 + A4x2 (Armadura Extra: PdF) + d6 = mínimo 13;
Ação Completa: Poder Oculto + Á Todo Vapor Ativado (+2 A; 1 PM);

Sentido de Perigo - Ativado.

Status Black Cat
PVs 20/20
PMs 16/20 (-1 PM)

Status K. Neko
PVs 05/05
PMs 05/05
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 21:34

OFF: A vantagem exige concentração total e diz que você não pode fazer absolutamente nada enquanto se concentra, ou seja, qualquer coisa que faça vai quebrar a concentração. Com o sentido de perigo você ainda pode se defender de uma ataque, e ainda assim você precisa parar o que está fazendo para se defender, se não tivesse o sentido de perigo levaria automaticamente o ataque parando apenas pela armadura (que é uma defesa passiva) que sempre vai ser levada em conta, exceto por golpes que ignorem Armadura.
Ninguém se defende concentrando, por isso a própria vantagem diz que quase nunca um oponente vai deixar você se concentrar, você precisaria passar um turno sem fazer absolutamente nada a não ser se concentrar, e se for alvo de ataque, alguém precisaria defender por você. É uma vantagem que vai funcionar melhor quando tiver parceiros lutando junto, no 1 contra 1 dificilmente você vai conseguir um turno completo de concentração.
_____________________

Black se defende sem problemas, mas perde a concentração do poder oculto. As defesas eram altas e Cascata não tinha poder de fogo suficiente para atravessar o mecha, mas continua a atacar.

FA 8+2d
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 21:34

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 1, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 21:35

- Não vou te deixar fazer o que quer que esteja tentando.

Diz ele pressionando Neko com golpes, quebrando sua concentração mais uma vez, com um jato cortante de FA 10.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 22:33

OFF: Eu usei a mesma lógica do "Poder Oculto Aprimorado", um poder de kit que não considera o personagem indefeso para essa vantagem, dando a ele a FD normal enquanto se concentra. Então, na minha concepção, dentro do 3D&T Alpha, tem como defender concentrando. Seria mais fácil se tu só falasse "a concentração total também abrange as reações".
Mesmo assim, vlw pela informação.
_____________________________________________________________________________
ON: Maldito programa! Parece que a defesa não está deixando ele rodar direito. Que droga! Sabia que aquela letra do meu tio ia me confundir. Mais uma rajada dele, mais uma defesa perfeita, e agora não vou mais mexer nisso, já que meu tio morto que me ferrar.

— Eu tenho muito mais do que isso, molhado-nya!

Com o que Black oferecia, movimentava direto para o super aquático, ficando cara a cara com ele. Então aciono o protocolo de ataque RAIJIN_V1K, que faz uma grande quantidade de energia elétrica saísse por todo Black, atingindo com alta voltagem qualquer um que esteja no alcance.


— Black Voltage Field! Nya!


Citação :
FD: H4 + A4x2 (Armadura Extra: PdF) + d6 = mínimo 13;
Movimento: distância corpo-a-corpo do adversário;
Ação Padrão: Ataco com Toque de Energia, com FA = A4 + 4d6 (4 PM);

Sentido de Perigo - Ativado.

Status Black Cat
PVs 20/20
PMs 12/20 (-4 PM)

Status K. Neko
PVs 05/05
PMs 05/05
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptyDom 18 Fev 2018 - 22:33

O membro 'K.Neko & Black Cat' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 2, 6, 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySeg 19 Fev 2018 - 10:07

OFF: Mas esse não é o seu poder de kit né, o do Encouraçado ainda diz no final ''...De resto, este poder obedece às mesmas regras de Poder Oculto."
_______________
A fuselagem do mecha facilmente para o disparo de Cascata, com a vantagem Salto, Neko consegue alcançar oponente voadores e atacá-los no ar antes de cair (também não sofre efeito de queda livre) e com a Habilidade do mecha era suficiente para cobrir a distância.

Se aproximando ela ataca com seu pulso de energia de FA 20 que afeta oponente ao seu redor em distância corpo-a-corpo, o que no caso vai acertar somente Cascata. Mantendo a gene alfa a salvo, já que está no solo, o super por sua vez cruza os braços a frente do corpo e usa água para cobrir-se e resistir ao ataque.

FD+d
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySeg 19 Fev 2018 - 10:07

O membro 'Narrador' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'D6' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySeg 19 Fev 2018 - 10:14

O pulso de energia quebra a defesa de Cascata e o joga no chão, o super cai no solo quebrando o asfalto. Ele não havia sido derrotado por completo (chegado a 0 de HP), mas recebeu uma quantidade de danos muito alta de uma vez só, para sua resistência corporal era muito e ele fica tonto no chão com dificuldades para se levantar.

Era a oportunidade de Black sair dali com a gene alfa, mas para onde levaria uma mulher procurada? E o que será que ela tinha a dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
K.Neko & Black Cat

K.Neko & Black Cat


Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/02/2018

Ficha do personagem
Kit: Encouraçado
Pontos de Vida:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)
Pontos de Energia:
Rua 15 com a Praça  Left_bar_bleue5/50Rua 15 com a Praça  Empty_bar_bleue  (5/50)

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySeg 19 Fev 2018 - 21:31

Ufa! Parece que esse mala foi parado com o campo estático. Aterrisso junto dele que está desmaiado agora, enquanto me viro para a gene alfa.

— Espere um pouquinho-nya: tenho algo legal pra fazer com ele-nya...

Então, aciono um botãozinho especial que faz com que uma das bocas do canhão de energia direito torne-se mais preciso e então um tiro é feito á queima roupa no rapaz. Mas não era um tiro comum: era um rajada pressurizada de tinta temporária, ou seja, uma caneta gigante. Eu gravava minha marca: uma pata de felino rosa dentro de um círculo preto na parte interna e branco na parte externa, demarcando o símbolo. Deixava ele por todo o dorso do super, para que todos dessa organização fajuta saibam que K. Neko está lutando pelos genes alfas e pelo verdadeiro bem. Feito isso, acelero até a gene alfa, pego ela como fiz antes e digo alçando o salto:


— Segure firme-nya: nós vamos subir-nya!


Então sigo para a avenida mais próxima com acesso aos dutos da garagem de Black. Ela estará melhor lá do que aqui, exposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  EmptySeg 19 Fev 2018 - 21:46

Elas saem de lá para um local seguro. (Pode postar na sua garagem)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Rua 15 com a Praça  Empty
MensagemAssunto: Re: Rua 15 com a Praça    Rua 15 com a Praça  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua 15 com a Praça
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Megacity-
Ir para: