SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Guardiões da Terra

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Os Guardiões da Terra Empty
MensagemAssunto: Os Guardiões da Terra   Os Guardiões da Terra EmptyQua 31 Jan 2018 - 14:11

O encontro dos protetores da Terra



Pouco tempo após se estabelecerem em Megacity, os vilões locais percebem que para derrotar os novos vigilantes precisariam se unir e então formou-se a Sociedade do Crime, juntos os vilões preparam um grande plano para se livrar de uma vez dos vigilantes de Megacity.

O plano começa quando o Cérebro usa seus poderes psíquicos para criar soldados feitos de lixo e então atacar a cidade, atraindo a atenção dos quatro vigilantes recém-chegados: Bjerakasta, Black Star, Zephyrus e Vidar, e assim eles combateram as criaturas em diferentes pontos da cidade. Os monstros de lixo eram derrotados enquanto atraiam o grupo para os esgotos da cidade, os quatro heróis encontraram outros vigilantes pelo caminho como o ciborgue Delta Azul, o Cavaleiro Branco e o Sentinela Carmesim.
Com os novos aliados eles seguiram combatendo as hordas de monstros pelos esgotos sem imaginar que eram atraídos para uma armadilha. Após seguir pelos esgotos livrando a cidade dos monstros de lixo, o grupo chega no destino final encontrando o verdadeiro inimigo por trás disso. Os vigilantes chegam ao limite da cidade, em um ferro velho, atraídos com sucesso pelos monstros de lixo e lá dão de cara com Cérebro, o vilão com poderes psíquicos capaz de usar rajadas mentais. Cérebro estava revestido com sua máquina de batalha, uma aranha mecânica de alta blindagem para proteger seu frágil ‘corpo’ (um cérebro mergulhado em um fluido de suporte de vida, para se manter vivo sem um corpo humano). Em uma batalha selvagem Cérebro consegue causar muitos danos e nocautear alguns dos vigilantes, mas no final acaba sendo derrotado, pecando ao subestimar o trabalho em equipe do recém formado grupo. Ao fim do combate, Cérebro é retirado de sua máquina de batalha e levado pela polícia para o presídio de Solitude, onde cumpriria pena por vários crimes.

Para celebrar a vitória, a cidade reconhece o grupo de vigilantes que passam a responder como heróis, fundando o grupo nomeado Guardiões da Terra, formado inicialmente por Bjerakasta, Black Star, Vidar, Zephyrus, Delta Azul, Sentinela Carmesim e Cavaleiro Branco. Contudo, os heróis nem imaginavam que o ataque de Cérebro serviu para analisar suas habilidades de luta e enviá-las para os outros integrantes da Sociedade do Crime.
De posse dos relatórios de combate feitos pelo Cérebro, o grupo de vilões composto por Flora, Killer e o cientista louco Gyro, juntos eles puseram a segunda parte do plano em prática. Causaram uma distração na cidade, onde Killer atraiu a atenção dos heróis para o centro da cidade atacando um importante investidor estrangeiro. Os Guardiões se mobilizaram e partiram para impedir o ataque, salvando o investidor e ainda perseguindo Killer pela cidade.
A perseguição termina nos trilhos de metrô que passam por cima das ruas de Megacity, por entre os prédios. Lá Flora se junta a Killer, e os mecanoides de Gyro também chegam para enfrentar os heróis, uma batalha frenética acontece, Flora usa seus poderes para criar uma floresta em cima dos trilhos e se transforma em um campo de batalha. A luta termina quando Flora e os drones gladiadores são derrotados, Killer em menor número revela sua carta na manga: sabotou os vagões de um trem que se aproximava e enquanto os heróis se juntam para impedir a destruição do metrô, Killer desaparece.

Os Guardiões usam seus poderes para frear os vagões e impedir que se chocassem contra a floresta criada por Flora e os detritos espalhados pelos trilhos (originários da batalha). O ciborgue Delta Azul consegue localizar e desativar a bomba, e assim os Guardiões conseguem salvar centenas de pessoas, além de levar Flora à justiça.
Voltando à Sede dos Guardiões, eles comemoram mais uma vitória, mesmo sabendo que dois integrantes da Sociedade do Crime, Killer e Gyro ainda estão à solta.


Última edição por Narrador em Seg 5 Fev 2018 - 19:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Os Guardiões da Terra Empty
MensagemAssunto: Re: Os Guardiões da Terra   Os Guardiões da Terra EmptyQua 31 Jan 2018 - 16:26

Viagem à Terra-147: Injustiça




O tempo passou após a vitória contra a Sociedade do Crime e os heróis se separaram para cuidar de seus próprios assuntos. Até que uma emergência chama a atenção de todos, um pico de energia é detectado na cidade e o epicentro dessa anomalia era a Sede dos Guardiões. Prontamente os heróis mais próximos foram investigar a situação: Bjerakasta, Black Star, Vidar e Zephyrus, encontraram uma assinatura de energia estranha vindo de outro lugar desconhecido e de repente esse pico de energia chega ao ápice, gerando um pulso quântico poderoso que destrói o quarteirão todo, ao mesmo tempo que teletransporta os quatro heróis pelo multiverso, jogando-os em uma realidade alternativa, uma Terra nova e desconhecida, que ficaria conhecia como Terra-147.

Os quatro se separam durante a viagem e caem em diferentes cidades da Terra-147: Black Star e Zephyrus aparecem em uma praça onde percebem um exército próprio patrulhando as ruas, eles notam que o local é a capital do Regime, um tipo de ditadura imposta naquele mundo, e o governante supremo usava o medo para manter a população sob controle. Não demora muito para que os dois heróis encontrem uma agente especial do Regime patrulhando a área, essa agente tinha poderes especiais e fazia parte da elite militar do governante supremo, ao intimar os dois heróis, eles não veem outra alternativa a não ser lutar para escapar daquele lugar estranho. Durante a luta eles são resgatados por uma aeronave de combate, e um desconhecido que viria a se ajuda-los, o desconhecido então os tirou da cidade levando-os para um local seguro.
Enquanto isso Vidar e Bjerakasta aparecem em outro lugar, onde também dão de cara com agentes superpoderosos do Regime em patrulha: para evitar uma prisão no mundo desconhecido eles reagem e batalham contra os agentes, a luta é interrompida quando um misterioso aliado aparece.

Os quatro heróis são levados a uma instalação segura pelos dois estranhos e lá escutam o que motivo de tudo ter acontecido:
Acontece que aquele a Terra-147 no passado era próspera, e contava com a Liga dos Heróis, que combatiam as ameaças da humanidade e continuou assim até o dia em que os vilões conseguiram sucesso em seus planos. O herói mais poderoso e líder da Liga, Ultraman foi envenenado com uma toxina e foi levado a acreditar que sua esposa grávida era um monstro poderoso. Ultraman enxergava nitidamente o monstro, apesar de ser uma ilusão e sabendo que uma luta poderia arrasar a cidade, tratou de agarrar ‘monstro’ e leva-lo ao espaço, onde não poderia causar danos aos humanos. Ao sair da atmosfera a toxina perdeu o efeito e Ultraman percebeu o erro que cometeu, e agora sua esposa grávida estava morta.
Tomado pela dor e fúria, Ultraman voltou para se vingar e assassinou o vilão responsável pela tragédia, depois usou seus vastos poderes para iniciar uma nova ordem, onde a paz seria alcançada através da vigilância total e punição severa. Com o passar dos anos Ultraman usou seu poder para subjugar vilões e alguns heróis, e os convenceu a participar de sua causa, assim nasceu o Regime, uma ditadura onde Ultraman é o líder supremo e contava com agentes superpoderosos, que um dia lutaram pela justiça.
Os heróis que se recusaram o Regime foram perseguidos e abatidos, não havia espaço para inimigos do Regime. Os poucos que sobraram se uniram formando a Resistência, um grupo contendo os antigos parceiros do Ultraman, com o intuito de dar um fim ao terror do Regime. Os membros da Resistência sabiam que eram mais fracos que Ultraman e seus aliados, então fizeram o plano de ‘sequestrar’ heróis de outros universos para ajuda-los na empreitada e foi assim que Black Star, Bjerakasta, Vidar e Zephyrus foram parar ali.


Após a revelação, os quatro heróis concordam em lutar ao lado da Resistência e então o plano de contra-ataque começa. O Morcego, líder da Resistência, mostra o plano para que pudessem derrubar o Regime e devolver a paz àquela terra, eles sabia que mesmo com a ajuda dos quatro não teriam poder suficiente para bater de frente, então resolve apelar para uma série de missões de sabotagem e resgate. Junto a Resistência, os quatro partem para conseguir apoio dos antigos membros da extinta Liga dos Heróis da Terra-147.

Viajam à Ilha das Amazonas e também para a Atlântida desse mundo encontrar a rainha das amazonas e rei dos atlantes: Amazona e Tritão. Com muita dificuldade os dois são convencidos a combater Ultraman, com os reforços dos dois poderosos reis e o auxílio das amazonas e dos soldados atlantes, agora eles só precisavam encontrar um meio de derrotar o invencível Ultraman. A última missão fez com que os quatro guardiões fossem recuperar um item especial e raro, um emissor de energia rubra, a fraqueza do Ultraman. Após muitas lutas eles conseguem recuperar o item e finalmente ficam em pé de igualdade para enfrentar o Regime.
No dia seguinte, toda a Resistência se reúne e invadem contra a capital do Regime. Os membro do regime evacuam os civis e a cidade se torna um campo de batalha imenso, com todos os superpoderosos se enfrentando pelas ruas e céus da cidade. No meio da batalha o Morcego entrega o emissor de energia rubra e manda que os quatro heróis enfrentem o próprio Ultraman, com posse do item eles avançam contra a torre do Regime onde o encontram. Após um grande discurso mostrando como a criminalidade foi erradicada e como as pessoas viviam seguras (em troca da liberdade), comandadas pelo seu regime autoritário, os heróis ativaram o emissor de energia rubra que fez com que o líder supremo ficasse enfraquecido. Mesmo sem seu potencial máximo, Ultraman enfrentou os quatro em um combate titânico e tenso, que acabou com sua derrota.

Com a queda do líder supremo, o Regime também caiu aos poucos devolvendo a liberdade ao povo da Terra-147. Os membros do Regime seriam julgados pelos seus crimes e presos, e aqueles que os derrubaram reativaram uma nova Liga dos Heróis para proteger a Terra-147, agora que Ultraman estava preso. Cumprindo o acordo, Black Star, Bjerakasta, Vidar e Zephyrus foram mandados de volta a seu mundo, com a gratidão de todas as pessoas de um mundo paralelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
 
Os Guardiões da Terra
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Sistema :: Origem e História-
Ir para: