Supers RPG em 3D&T

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Montanha da Verdade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 21:17

Uma montanha alta, tão alta que não é possível ver nada abaixo. Seu topo fica acima das nuvens,
porém não faz frio e o clima é limpo, o topo da montanha é plano e cheio de grama, apear do céu claro é possível ver claramente as estrelas: como se ao mesmo tempo estivesse de noite e de dia.
Ver perfil do usuário http://supers3dt.forumeiros.com
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 21:25

Eles são teleportados para cá, Black Star nunca viu nada parecido. E no topo da montanha ele enxerga uma criatura colossal se aproximando, um dragão gigantesco ele é também uma fonte quase inesgotável de energia mágica.

O dragão pousa na montanha e suas asas fazem uma pressão de ar tão grande que quase joga Black Star e o grão mestre para trás. A criatura não pode falar a língua dos humanos, mas se comunica mentalmente por telepatia e assim podem entender o que ele diz.

- Ele está morrendo, mas por que você trouxe você até aqui jovem humano?

Pergunta a Black Star, enquanto isso o grão-mestre também fala com o dragão por telepatia.

Black Star

Ficha do personagem
Kit: Vingador Místico
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Energia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 21:57

Black Star chegava no local, ficava assustado pela criatura que estava em sua frente mas tentava esconder isso.

Ele que me trouxe aqui, com esse colar.

Mostrava ele.

Por favor, cure ele.

Fomos atacados por um soldado da deusa Malassa. Eles querem que ela volte a vida por meio de um ritual.

Esperava agora a resposta dele.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 22:45

- Agora sua energia mágica deve retornar até ser convocada novamente, em outro ser...descanse amigo. Diz o dragão ao grão-mestre.

A energia mágica finalmente abandona por completo o corpo do grão-mestre e se dissipa pelo ambiente. O velho acabara de morrer ali.

- Este é o amuleto do grão mestre, contém uma fagulha de meu poder. De posse dele, você é o novo Mago Supremo, ao menos entre os magos dos mundos próximos.

- Não tenho certeza se foi uma escolha do antigo mestre, mas não posso mudar a roda do destino.
Esse poder pertence a você, o que fará com ele agora?
Pergunta o dragão.

A criatura fixa o olhar em Black Star de modo a julgar suas próximas palavras, um situação de arrepiar qualquer mortal.

Black Star cumpriu uma devoção e ganhou 5 de XP nesse momento. Tem a opção de recomprar a vantagem e anular a devoção OU escolher outra devoção.
Black Star

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Energia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 22:54

Grão Mestre entregou sua vida para proteger os magia da terra.

Me proteger....

Não vou deixar que seu sacrifício seja em vão! Como mago supremo tenho como objetivo proteger a todos os magos e pessoas comuns da terra.

Respondendo à sua pergunta, irei usar para proteg..
Por acabar com os filhos de Malassa ou com ela se for necessário.

Black Star pensava nisso após sua devoção ter sido concluída, ele tinha que fazer algo sobre aquela situação. Então ele se ajoelhava.

Por favor, sei que não tenho o suficiente para tal tarefa, peço que me ajude nessa minha missão.

Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 23:26

O dragão abre as asas e só o movimento cria uma ventania que sopra tão forte que o barulho do vento cria eco.

- Então o acordo está firmado. Enquanto usar o amuleto para proteger os merecedores,
terá meu poder. Se quebrar seu voto, perderá sua magia para sempre!
Avisa ele com voz poderosa.

O dragão usa seu sopro diretamente contra Black Star, compartilhando uma pequena fração do seu poder.
_______

• Black Star se transforma em Vingador Místico (o kit atualizado, na aba de kit); perde a regeneração de PM, mas ganha alcance aprimorado e agora gasta 1 de xp para aprender qualquer magia.
• Agora ele pode usar todas as magias aprendidas gastando metade dos PM's (arredondando para cima), isso inclui as magias já compradas e as que comprar daqui em diante.
• Uma vez por cena, Black Star pode usar uma magia da lista (que ele não tenha aprendido) pelo custo normal de PM's. Porém precisa cumprir quaisquer outros requerimentos necessários para usar a magia.
________

O sopro do dragão muda algumas coisas na magia de Black Star.

- Descobrirá outras coisas conforme o Medalhão reconheça sua devoção. Diz o dragão.

- Este é um plano de coexistência. Essa fratura é mantida através do meu poder,
humanos não devem ficar aqui por muito tempo, ou não poderão voltar ao mundo normal.

- Há algo que queira saber sobre mim, ou os inimigos que vai enfrentar ao voltar a sua Terra?
Perguntou o dragão.
Black Star

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
25/50  (25/50)
Pontos de Energia:
35/50  (35/50)

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 23:32

Malassa, possui alguma fraqueza que eu possa explorar?

Eu sempre voar, teria como você fazer algo a respeito?

Aliás, qual é o seu nome?

Com isso Black Star encerrava por ora. Tinha que voltar para seu plano.
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   Qua 3 Jan 2018 - 23:51

- Eu sou Elrath, um ser nascido da magia. Minha função é manter a energia mágica fluindo pelo cosmo e cuidar para que não seja perdida ou corrompida.

- Sou energia e a energia me dá a vida, não posso pisar no mundo físico/real sem destruí-lo ou destruir a mim mesmo. Então concedo aos magos justos parte de meu poder, para que possam conter as ameaças que estão fora do meu alcance.
Diz ele.

Elrath não é um deus, é filho e parte de uma força da natureza (Magia em si).

- Malassa é minha irmã, minha contra-parte. Sua função é revelar os segredos da magia e despertar o poder bruto dentro de seus adeptos, gerando impureza na magia.

- Ela é o desequilíbrio e sede de poder dos corrompidos. Seus filhos são magos tocados pela magia negra, que tramam para trazer a própria Malassa até o mundo real/físico. Assim como eu ela é uma entidade de pura energia, porém energia escura, e caso consiga adentrar seu mundo irá consumir tudo e todos instantaneamente. Seria o fim de toda a vida em seu planeta.
Diz Elrath.

O Medalhão então brilha e flutua na frente de Black Star, sozinho conjurando uma teleportação planar de volta ao Olho do Dragão.

- Você é responsável pelo santuário agora. Guarde bem a vida de seu lar. Por lar, ele se refere à Terra.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montanha da Verdade   

Montanha da Verdade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Hora da Verdade - Missão para Noah Sykes Langdon
» Bugando montanha invertida - nuke
» Viva O que é ser um ninja de verdade (inspirado em Naruto)
» O Evolucionário da Montanha Wundagore
» Montanha Jack Frost

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Fratura de Ashan-
Ir para: