SUPERS! 3D&T
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Supers RPG em 3D&T
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arredores da Cidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptySeg 25 Dez 2017 - 23:35

Praças e ruas de bairros mais afastados do centro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 11:46

Zephyrus chegava ao local voando, observando e pensando como muita coisa mudou depois que partiram.

Será que ele era necessário?

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 13:42

Estava tudo normal até algo estranho acontecer. Ele nota que quando se aproxima voando, alguém o percebe e corre fugindo para dentro de uma casa abandonada. Essa pessoa estava atrás de uma lixeira e quando foge derruba latas, fazendo um pouco de barulho.

Zephyrus percebe que era uma pessoa jovem criança/adolescente e também desajeitada. Ela fugiu em velocidade como se ele inspirasse medo real.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 16:24

Zephyrus pensava em deixa-la e não persegui-la, isso daria ainda mais medo a ela, mas pelo que havia descoberto que mundo teme pessoas como ele, não era de se admirar que sentissem medo dele.

Mas ele precisava recuperar a confiança do povo e isso daria trabalho, sendo mais rápido e voando ele aparece na frente dela e fica de pé no chão dizendo.

Não se preocupe não vou te machucar, só quero te fazer uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 17:17

De perto ele percebe que era uma garota, ela tinha olhos alaranjados e dentes pontiagudos. Zephyrus a reconhece como um gene alfa, alguém com genética diferente de um humano normal.
Ela prontamente congela de medo, mas não deveria, de certa forma Zephyrus era mais parecido com eles do que com os humanos comuns.

- EI!

Outros gene alfa apareciam, um grupo de cinco, todos jovens com menos de 20 anos e características físicas exóticas.

- Não vai levar mais ninguém, carniceiro!

Eles se preparavam para batalhar, porém mesmo juntos não seriam ameaça alguma para Zephyrus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 18:05

Zephyrus olhava para eles e dizia

Pq eu iria levar vcs? E pq carniceiro?

Já disse, não vou machucar ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 21:10

O líder, um adolescente de uns 18 anos toma a frente.

- É o que fazem, nos caçam um a um levando todos para longe. Ninguém da a mínima,
mas já vi você, você levou minha irmã!


Ele dizia com raiva, e falava com tanta convicção que era impossível acreditar que ele estava mentindo. Será que Zephyrus fez realmente isso, ou será que tinha um sósia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 21:52

Zephyrus ficava confuso e dizia

Estranho. só lembro de ter chegado recentemente na cidade, então me responda, quando "eu" capturo vcs e os levo embora?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 22:01

Os meninos param surpresos, Zephyrus nota que isso só acontece quando ele fala. Como se fosse algo inédito.

- Somos rastreados de dia, durante a noite vocês invadem nossos esconderijos e nos levam para a cidade...voando. Mas você fala, pensei que carniceiros fossem mudos.

- São idênticos, só mudam as roupas e os poderes...mas tem seu mesmo rosto.


O garoto baixa a guarda pela surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 22:03

Então eles não falam, e atacam a noite

Dizia ele pensando

Ok, então eu vou ficar aqui a noite e ver quem ataca, quem sabe eu consiga "me" conhecer no meio disso

Dizia Zephyrus sentando e esperando até o anoitecer, não tinha muito o q fazer recentemente, talvez isso tirasse sua sensação de inutilidade da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 22:28

O grupo aceita, afinal não conseguiriam fugir mesmo: eles se escondem na casa velha, no sótão, enquanto Zephyrus espera do lado de fora.

Ele espera por um bom tempo até a madrugada, a polícia não passa mais por aqui e o movimento de civis é inexistente. Basicamente uma área ignorada por todos, perfeita para caçar aqueles garotos.

De repente Zephyrus nota uma aproximação, ao longe ele percebe alguém voando e por incrível que pareça era como ver uma assombração. Conforme a pessoa se aproxima, Zephyrus nota que era idêntico a ele mesmo, todas as caraterísticas físicas possíveis estavam estampadas, salvo o corte de cabelo e roupas.

Era como se ele estivesse vendo a ele mesmo, com um corte de cabela moicano, piercings e roupa tática preta. Como se fosse um para-militar voador, que claramente tinha poderes.
O clone para o voo e plana a determinada altura sondando a área.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 22:41

Zephyrus voa na direção dele e se apresenta.

Então, eu tenho um clone

Isso é estranho

Então para quem vc trabalha?

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 22:52

O clone olha para ele com surpresa, porém nem tanta, como se estranhasse as vestes de Zephyrus e o motivo dele estar naquele lugar.

- Sou agente 15, ou Agni. E o que você está fazendo aqui? Essa é minha área.

- Perda de memória? Não lembra as diretrizes básicas, precisa voltar ao laboratório.
Dizia o clone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 22:54

Desculpe, mas não pertenço a nenhum laboratório, mas seria bom conhecer esse laboratório.

Me leve até lá.


Ele concordava para ver quem estava por trás disso
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 23:05

- Conflito... Diz ele sozinho.

Agni para um pouco e depois volta ao normal.

- Ok, vou levá-lo para casa.

Eles seguem ate https://supers3dt.forumeiros.com/t150-mercury-labs#3338
Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyTer 26 Dez 2017 - 23:08

Zephyrus seguia voando.
Ir para o topo Ir para baixo
Zephyrus

Zephyrus


Mensagens : 418
Data de inscrição : 16/11/2015

Ficha do personagem
Kit: Senhor da Energia
Pontos de Vida:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)
Pontos de Energia:
Arredores da Cidade Left_bar_bleue25/50Arredores da Cidade Empty_bar_bleue  (25/50)

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyQua 3 Jan 2018 - 8:47

Zephyrus chegava com Igni e dizia chamando aqueles moradores de lá.

Olá de novo, não tenham medo, eu sei que ele já levou vcs (indicando Agni), mas ele está no nosso lado, ele é clone e como vcs foi usado como arma.


Eles vem de tempos em tempos aqui buscar pessoas como vcs, gene alfa, eu sei onde os levam uma fortaleza com vários de vcs.

Eu fui herói nessa cidade anos atrás, vcs provavelmente são muito jovens para lembrar, meu nome é Zephyrus.

Zephyrus conta sua origin story o mais resumido possível.

Herói é o q eu sou e pretendo salvar os outros daquela Fortaleza, mas para isso preciso infiltra-la, não dá para enfrentar direto então vou ser capturado me fingir e tentar libertar os outros por dentro.

Mas somente um não é possível, vou confiar em Agni mesmo que ele talvez não confie em mim, é o q heróis fazem (código da redenção).

Resumindo, aqueles que tiverem coragem e tiverem melhores poderes para essa situação, aqueles que realmente quiserem arriscar a salvar os outros de sua espécie, que deem um passo a frente.

Não é garantia de vitória, nossas chances são mínimas, mas é uma tentativa, a unica maneira de impedir que outros sejam capturados e uma maneira de libertar os outros.

Esse é o plano, se ninguém quiser se arriscar eu entendo, mas eu não vou desistir, enquanto ainda respirar.




Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 2242
Data de inscrição : 07/11/2015

Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade EmptyQua 3 Jan 2018 - 22:21

Os mais novos ficam amedrontados de se envolver, então o mais velho delas toma a frente e com isso os outros o acompanham como uma mini-equipe de crianças e adolescentes.

Serviriam para entrar na Fortaleza, mas não são fortes como Zephyrus. O plano dá certo e Agni começa a levá-los até a Fortaleza:

Ir para o topo Ir para baixo
https://supers3dt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Arredores da Cidade Empty
MensagemAssunto: Re: Arredores da Cidade   Arredores da Cidade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arredores da Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro da cidade
» Planícies (Fora da Cidade)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SUPERS! 3D&T :: Cenário :: Megacity-
Ir para: